2 de jun. de 2010

       Esta é uma simples homenagens 
 Pra duas grandes amigas
 Uma ke conheci a pouco mas
 ke  ja conkistou meu coração
 Com sua doçura e carinho
Ha vc minha amiga Lê
Meu muito obrigado
por me aceitar
 em seu  grande coração
E ha minha linda 
e bela amiga ke a muito me
acompanha  nas horas tristes alegres
ke ha tds os momentos esta do meu lado
 meu muito obrigado por ser meu anjo
minha irmã minha amiga  vc mora
 em meu coração  agradeço a Deus  tds os dias
 pela irmã maravilhosa ke ele  me deu  Marilda
 ke deus te ilumine sempre ke vc nunca
deixe de ser esta mulher incrivel
e maravilhosa ke vc é
 mil abraços  com imenso
 carinho a vcs  minhas amigas
Lê & Marilda
Obrigado por tudo

Um comentário:

MARILDA disse...

AMIGAAAAAAAAAAAA
Emocionou fundo...
Você é merecedora
do meu carinho da
minha amizade,pois
é um "Tesouro"
Obrigada,muito sucesso
em sua "VIDA".
BJS*M*